8 de fevereiro de 2015

Internado há um ano, Maguila desabafa: “Sempre fui um lutador e estou lutando pela vida”

CORREÇÃO: A NOTÍCIA ESTÁ ERRADA, trata-se de Alzheimer.

7 de fevereiro de 2015 - Internado há quase um ano e sofrendo com mal de Parkinson, o ex-boxeador Maguila afirmou que está “lutando pela vida”. A afirmação foi feita em entrevista a Geraldo Luís, no “Domingo Show”, da Record.

“Minha tia, minha vó e minha mãe tiveram isso. Isso é genético”, explicou Maguila durante a entrevista. No programa, ele falou pela primeira vez da luta contra a doença, dando detalhes do tratamento, do que dizem a ele os médicos e de que como seus familiares encaram tudo.

O programa traz também uma homenagem mostrando os principais momentos da carreira de Maguila.

A entrevista vai ser exibida no próximo domingo (8). Fonte: Radar 89.

Nenhum comentário: