29 de abril de 2015

Kirk Gibson

Notícia presente em quase todos os jornais norte-americanos de ontem, "ad nauseam".

April 28, 2015 - Kirk Gibson, 57 anos, é um ex-jogador profissional de beisebol norte-americano e atualmente técnico.

Kirk Gibson foi campeão da World Series 1988 jogando pelo Los Angeles Dodgers. Na série de partidas decisiva, sua equipe venceu o Oakland Athletics por 4 jogos a 1.

Declarou: "Já enfrentei muitos obstáculos diferentes na minha vida, e sempre mantive uma forte crença de que não importa as circunstâncias, eu poderia superar esses obstáculos", Gibson, 57, disse em um comunicado. "Embora este diagnóstico represente um novo tipo de desafio para mim, tenho a intenção de permanecer fiel às minhas convicções. Com o apoio da minha família e amigos, eu vou enfrentar este desafio com a mesma determinação e intensidade inabalável que tenho apresentado em todos os meus esforços na vida. Estou ansioso para estar de volta ao estádio o mais rapidamente possível." (original em inglês, tradução Google, revisão Hugo) Fonte: AZ Central.

Nenhum comentário: